Zoella | Who Run The World?

As MENINAS.

É o Dia Internacional da Mulher, o qual se apresenta a oportunidade perfeita para refletir e celebrar as mulheres que têm um impacto positivo na minha vida e me inspiram a cada dia. Em uma geração onde mais e mais mulheres são absolutamente bossing-lo e optando por não seguir as regras da sociedade, quebrar o molde e fazer carreira e escolhas de vida para si e mais ninguém, pode haver uma quantidade razoável de garota no crime. É dias como o de hoje, que deve lembrar-nos a todos que não devemos ter para concorrer, o juiz ou derrubar aqueles entre nós e, em vez disso, devemos elevar, fortalecer, incentivar e apoiar nossos companheiros do sexo feminino, que é exatamente o que eu estou a fazer aqui hoje. Há muitas senhoras que me têm dado pouco pepitas de sabedoria de vida que contribuíram para a mulher que sou hoje.

A minha Mãe, Ela sempre me incentivou a explorar minha criatividade, e nunca colocar limitações sobre o que eu podia ou não podia fazer. Ela me ensinou a me auto-motivar e ser grato pelas pequenas coisas na vida.

Meus Amigos – eu tenho uma menina de gangue que é sério invejável. Meus amigos são algumas das mais inspiradoras de pessoas ao ser redor. Todos com diferentes paixões, a vida lemas e cheia com o melhor conselho que você poderia pedir. Toda vez que eu saio com qualquer um deles, eu deixar a sensação de um pouco mais de inspiração.

Alfie Mãe – eu conheci a Amanda por quase 5 anos e considerá-la uma extensão da minha família. Ela é uma das mais mente aberta e coração aberto, senhoras, eu sei e embora eu me considero ambas as coisas, desde o seu encontro ela eu me tornei muito mais compassivo e paciente.

Meu Gerente – Maddie é alguém que eu tenho trabalhado muito intensamente por muitos anos agora, e eu vi ela crescer em um sério confiante, experiente, corajoso e determinado mulher de negócios. Isso não é algo que eu acho que eu já mencionei como ela está sempre incentivando, apoiando e elogiando-me, mas ela me dá a unidade de melhorar a mim mesmo, em termos de construção de uma mais forte, mais resistente do lado da minha personalidade que, muitas vezes, com dificuldades. Quando eu ver como ela fica com as coisas e assume o controle de situações difíceis com absoluta facilidade, eu mergulhe-o como uma esponja!

Emma Gannon – Apesar de Emma iria sentar-se firmemente em meus “amigos” de categoria, eu queria que ela tem a sua própria pequena parte, porque mesmo antes de sermos amigos, que essa menina me inspirou além da crença. Durante um tempo eu me sentia muito isolada e um pouco de como eu estava empurrando contra a maré, em termos do meu canal se tornar bem sucedido e um monte de pessoas, transformando-a em mim e social media em geral, Emma falou. Ela não se importava se ela tem avarias, ou se sua opinião foi inédito. Ela me ensinou que falar a sua mente poderia ser uma ferramenta muito poderosa. Não só para o resto do mundo, mas para mim. Ela fala sobre coisas sem malícia, e em uma de grande dignidade e de forma perspicaz, o que eu acho tão inspirador e muito refrescante!

Fearne Cotton – eu conheci Fearne um número de vezes e ela sempre será uma das minhas inspirações e “mulheres de carreira”. Ela é uma das mais baixo para a terra, celebridades que já tive o prazer de conhecer. Sua ética de trabalho e a capacidade de ter tempo para todos foi uma ferramenta muito importante que eu sempre carregava comigo e nunca vai esquecer.

Davina Mccall, de forma semelhante a Fearne, Davina é alguém que eu sempre admirado pela sua capacidade de fazer você se sentir igual e aceito. Apesar de eu não ter, pessoalmente, conheci, Alfie foi sorte, e o tempo que ela dá para qualquer um que precisa está sempre acima e além. Ela tem sido no mercado por um longo tempo, e há uma razão para isso! Eu sei que se eu já tinha uma pergunta ou um problema, ela daria algum do seu tempo para me ajudar e isso é algo que é muito admirável e que eu sou sempre muito consciente da minha própria carreira.

Adele – Simplesmente por ser tão baixo para a terra, em um mundo onde, por vezes, seus pés não tocam o chão. Ela ficou tão fiel a si mesma, independentemente do que ela alcançou.

Os meus Espectadores/Leitores – eu aprender uma quantidade enorme de quem ler, assistir e comentar os meus canais sociais. Todos vocês estão alguns dos mais corajosos, mais forte e mais determinado pessoas que eu já encontrei. Cada indivíduo história ou parte dos conselhos que você me oferecer tem um impacto. É uma coisa especial que, enquanto você está aprendendo sobre mim e minha vida, eu também posso aprender muito com você demais, apenas por ler seus comentários e tweets. Alguns dos meus favoritos da vida lemas ou citações vêm menciona o twitter!

Eu espero que isso tem incentivado a pensar sobre as senhoras em sua vida, que têm um impacto em você e, se tiver, deixe que eles saibam!

 

“Quando as mulheres se apoiar uns aos outros, coisas incríveis acontecem!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *